Telefone / WhatsApp
(11) 98174-1917
Horário de Atendimento
Seg - Sex 08:00 às 18:00, Sáb 08:00 às 12:00

A principal função da capa térmica é manter a piscina aquecida, através da absorção dos raios solares evitando ao mesmo tempo a perda do calor gerado pelo sistema de aquecimento, reduz-se assim o consumo de energia. Aumenta o conforto térmico da piscina mantendo-a limpa e possibilitando seu uso por muito mais tempo.

Sim, mesmo as piscinas que não possuem sistema de aquecimento, são beneficiadas por várias vantagens. Como a diminuição na proliferação de algas, redução no uso de produtos de higienização e redução na perda de volume/calor solar causados pela evaporação, além de auxiliar na limpeza por ser uma barreira física de folhas, insetos, poeira e etc.


É rápida e simples, basta sobrepor a capa térmica com o lado das bolhas diretamente sobre água (bolhas para baixo), de forma a cobrir toda a área interna da piscina. Os alvéolos de ar redondos fazem com que a capa térmica flutue sem a necessidade de nenhum outro acessório ou amarração.

       Não. A tensão superficial da água com a capa da piscina ao longo de toda sua extensão, mantém a capa fixa na piscina mesmo na presença de ventos fortes. Para uso correto da capa térmica recomendamos manter a água da piscina aproximadamente 10 cm abaixo da borda da mesma.

As capas térmicas são fornecidas nas cores Deep Blue, EcoGreen e Cristal. São fabricadas com resinas plásticas de polietileno com aditivos ultravioleta, na espessura de 280 micras e garantia de fábrica de 9 meses. As capas térmicas são flutuantes, portanto não suportam peso, com risco de afogamento.

As capas térmicas podem ser lavadas com detergente neutro e uma esponja macia em períodos de 06 meses.

Retirar a capa da piscina antes de tratar a água com produtos químicos, dobrar ou enrolar a capa, armazenando-a sob sombra quando estiver fora de uso, não arrastar e tomar cuidados com objetos pontiagudos para evitar rasgos.

Sim, as capas térmicas (todas) não são fixadas nas extremidades das piscinas e não têm a função da capa de segurança. Risco de afogamento em caso de queda sobre a capa flutuante, deve-se retirá-la totalmente da piscina antes do uso da piscina.

Somente as capas de segurança são passíveis de contenção de quedas, no entanto, isso acarreta um tempo muito maior na instalação e remoção da mesma, além de não oferecerem a função térmica. Podem pesar até 4 vezes mais do que a capa térmica, exigindo a fixação/remoção dos vários ganchos ao redor da piscina toda vez que a mesma for utilizada.

Ainda tem alguma dúvida?