Telefone / WhatsApp
(11) 98174-1917
Horário de Atendimento
Seg - Sex 08:00 às 18:00, Sáb 08:00 às 12:00

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Todas os casos que envolvam devolução ou troca de produtos devem ser feitos no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Qualquer problema com o produto ou divergência com o pedido deve ser comunicado diretamente a Solar Capas através dos meios de comunicação presentes no site. Para que seja feita a troca, o consumidor deverá devolver o produto através de correios ou transportadora com recusa na nota fiscal, tendo sido acordado com a Solar Capas previamente o motivo da ocorrência.

TROCAS

Não aceitaremos trocas, exceto nos casos em que os produtos enviados estejam com avarias ou difiram do que foi pedido, devendo ser feito registro de ressalva em nota fiscal no ato do recebimento da mercadoria. A solicitação de troca deve ser combinada previamente com a Solar Capas através dos contatos fornecidos em nosso site.

REEMBOLSO

Em virtude de desistência, o consumidor tem o prazo de 7 dias após recebimento do produto para informar a intenção de devolução.

Para que haja o reembolso o consumidor deverá retornar o produto em perfeitas condições e a Solar Capas tem prazo máximo de 30 dias para realizar o reembolso, contados a partir da data de recebimento acusada no rastreamento/nota de devolução.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

ALTERAÇÕES DO PEDIDO

Não é possível fazer alterações no pedido (forma de pagamento, quantidades, local, data de entrega) após a finalização do processo de compra no site.